top of page
Buscar

São Paulo toma virada da Ponte e complica vida do Palmeiras

  • Foto do escritor: adneytakaki
    adneytakaki
  • 19 de fev.
  • 2 min de leitura

Tricolor joga mal (de novo) e segue com cinco jogos sem vencer



A Ponte Preta protagonizou uma virada emocionante sobre o São Paulo, vencendo por 2 a 1 no Morumbis, em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão.


O resultado, conquistado na noite desta quarta-feira (19), coloca o time de Campinas em posição favorável para garantir sua classificação para as quartas de final do campeonato, enquanto o Tricolor se vê em uma situação delicada.


Os gols da partida foram marcados por Calleri, para o São Paulo, e Artur e Éverton Brito, para a Ponte Preta. O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, mas a Macaca, com um desempenho superior na segunda etapa, conseguiu a virada.


O técnico Luis Zubeldía escalou a equipe titular do São Paulo, buscando assegurar a liderança do grupo. No entanto, a derrota no Morumbis frustrou os planos do time, que saiu de campo sob vaias da torcida.


O Tricolor segue na liderança do Grupo C, com 16 pontos, mas perde a chance de mando de campo para as quartas de final. Já classificado, enfrentará o Novorizontino na próxima fase.


A Ponte Preta chega aos seus 22 pontos no grupo D. Com isso, a situação do Palmeiras se complica. O resultado do Tricolor deixa o time de Abel Ferreira mais longe da zona de classificação. O time soma 17 pontos, atrás do líder São Bernardo, com 22.


✅ FICHA TÉCNICA


SÃO PAULO x PONTE PRETA

10ª rodada do Campeonato Paulista 2025

📆 Data e horário: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025, às 19h30m (de Brasília)

📍 Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

🥅 Gols: Calleri (1-0), Arthur (1-1), Éverton Brito (1-2)

🟨 Cartões amarelos: Danilo Barcelos, Jean Dias, Emerson (Ponte); André Silva (São Paulo)



Escalações



SÃO PAULO (Técnico: Maxi Cuberas)Rafael; Igor Vinícius (Sabino), Arboleda, Alan Franco (Cédric) e Enzo Diaz (Wendell); Pablo Maia, Bobadilla (Erick) e Oscar; Lucas Moura, Luciano (André Silva) e Calleri


PONTE PRETA (Técnico: Alberto Valentim) Diogo Silva; Emerson, Sérgio Raphael (Gustavo Thalles), Danilo Barcelos, Maguinho (Pacheco); Léo Oliveira, Lucas Cândido, Serginho (Luis Felipe); Artur, Jean Dias, Éverton Brito





 
 
 

Commentaires


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Instagram
  • Ícone do Twitter Branco

© 2025 por Takaki Notícias. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page