top of page
Buscar

Com golaço de Estêvão, Palmeiras vence de virada o Botafogo-SP no Paulistão

Foto do escritor: adneytakakiadneytakaki

Jogo eletrizante do começo ao fim!


Marcos Rocha chega a marcar um golaço, mas VAR anulou por uma falta cometida pelo Palmeirense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Marcos Rocha chega a marcar um golaço, mas VAR anulou por uma falta cometida pelo Palmeirense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

1º Tempo de tirar o fôlego no Allianz Parque!


O jogo entre Palmeiras e Botafogo-SP no Allianz Parque foi eletrizante! O Verdão começou com tudo, pressionando o Botafogo-SP desde o apito inicial. Logo aos 4 minutos, Richard Ríos teve uma grande chance, mas o goleiro João Carlos fez uma defesa incrível.


O Palmeiras continuou atacando, mas a defesa do Botafogo-SP estava bem postada. Aos 20 minutos, Marcos Rocha chegou a marcar um golaço, mas o VAR anulou por uma falta do lateral palmeirense.


A ducha de água fria não abateu o Botafogo-SP, que aproveitou um contra-ataque para abrir o placar aos 25 minutos, com gol de Alexandre Jesus.


O gol do Botafogo-SP: Jonathan Cafu fez um cruzamento preciso para Alexandre Jesus, que não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede.


A resposta do Palmeiras foi imediata, e que resposta! Aos 28 minutos, Estêvão, a joia da base palmeirense, fez uma jogada de cinema, driblando dois marcadores antes de tabelar com Raphael Veiga e tocar com categoria por cima do goleiro. Um golaço!


O jogo seguiu movimentado, com o Palmeiras buscando a virada e o Botafogo-SP se defendendo com unhas e dentes. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, um resultado que não agradou nenhuma das equipes.


2º Tempo: Palmeiras busca a vitória e garante a festa da torcida!


O segundo tempo começou um pouco morno, com as duas equipes se estudando. Mas logo o Palmeiras começou a mostrar que queria a vitória a todo custo. Aos 2 minutos, Raphael Veiga recebeu um passe açucarado de Estêvão, mas foi travado na hora do chute. Pouco depois, Ríos arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora.


O Verdão quase marca um golaço aos 21 minutos! Aníbal cruzou na área, Facundo cabeceou, Flaco tentou o rebote e Estêvão, de cabeça, mandou a bola na trave! Que sufoco!


O Botafogo-SP não ficou atrás e respondeu com um chute perigoso de Alejo Dramisino, que exigiu uma grande defesa de Weverton.


A pressão do Palmeiras era enorme, e o gol era questão de tempo. Depois de um bate e rebate na área, Mayke finalizou da entrada da área e viu João Carlos espalmar. A bola foi para escanteio, e Estêvão, sempre ele, mandou a bola na área. Murilo desviou, Luighi evitou a saída da bola e Facundo Torres, oportunista, empurrou a bola para o fundo da rede na pequena área, aos 30 minutos! Explosão no Allianz Parque!


O Palmeiras não parou por aí e ampliou o placar aos 39 minutos, com um golaço de tirar o fôlego! Naves lançou Raphael Veiga na área, que ajeitou para Ríos. O volante escorou para Luighi, que chegou batendo de primeira, sem chances para o goleiro! A torcida palmeirense foi ao delírio!


Vitória suada, mas merecida!


O Palmeiras mostrou raça e determinação para buscar a virada e garantir a vitória. O time não se abateu com o gol sofrido no primeiro tempo e pressionou até o fim, mostrando que tem um elenco forte e um técnico competente.


Destaques do jogo:


  • Estêvão: O jovem atacante foi um dos destaques do jogo, com dribles, passes e muita movimentação.


  • Raphael Veiga: O meia mostrou sua qualidade e visão de jogo, participando de lances importantes.


  • Luighi: O atacante entrou no segundo tempo e marcou um golaço, garantindo a vitória do Verdão.


  • Facundo Torres: O atacante uruguaio mostrou oportunismo e marcou o gol que abriu o caminho para a vitória. "Muito feliz, o primeiro prêmio de muitos. No jogo já sabíamos da importância, tínhamos que ganhar. Hoje estou muito feliz por fazer o gol da virada. Sobre o ambiente, sabemos que estamos em um clube muito grande e temos que estar acostumados a jogar assim"


Próximo desafio:

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Ituano, fora de casa. O time precisa manter o ritmo para continuar brigando pela classificação no Campeonato Paulista.



 
 
 

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Instagram
  • Ícone do Twitter Branco

© 2025 por Takaki Notícias. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page